UM  LÍDER SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS.

Um dos melhores livros que tenho e que já li... Neste livro a autora, Joyce Meyer ensina como reconhecer seus dons e não desperdiçar seu potencial, mas aperfeiçoá-lo, e como desenvolver as habilidades necessárias para se tornar um líder bem sucedido, cumprindo então o propósito que Deus tem para você!

Qualquer pessoa pode ser um líder... mais um líder segundo o coração de Deus, só quem se sujeita a Ele. Não é fácil ser um líder mais Deus sempre tem uma mão amiga para nos ajudar em nossa liderança, afinal ninguém nasce pronto... para ser capaz de cumprir o chamado de Deus é necessário um treinamento, um caminho a percorrer até que se alcance o objetivo.
Uma liderança que agrada a Deus precisa desenvolver algumas características como a humildade, e o coração e caráter corretos.

“Devemos, todavia, ter grandes ideias, sonhos e visões, porque servimos a um Deus grande”                                                                                                                                         “Você pode cumprir o plano que Deus tem para você, mas é preciso estar determinado a não se conformar com nada menos do que tudo aquilo que você pode ser”
“Creio que Deus nem sempre usa as pessoas mais talentosas, mas aquelas que têm a melhor atitude interior, isto é, que têm um coração reto para com Ele”
“Como cristãos, em vez de nos concentrarmos no que sentimos, temos de nos concentrar naquilo em que cremos”
“Estou convencida de que o ponto central da vida cristã é a atitude do coração. Não é a fachada que apresentamos para os outros que importa; é a verdade dentro de nós que não podemos esconder de Deus”
“Até a prática do amor tem de ser de propósito. Não amamos simplesmente porque queremos amar; amamos porque fazemos o propósito de amar”
“Em toda relação de confiança com Deus sempre haverá perguntas não respondidas. Afinal, se tivermos todas as respostas para todas as perguntas, não há necessidade de confiar, pois já sabemos de tudo”


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Oração de Elias