Levante-se, você pode!
Ao acordar mulher veste um sorriso, coloque seu colar de amor e fidelidade, perfume-se de graça e misericórdia e saiba quem você é!
Ame sempre a companhia de alguém ao seu lado, mas aprecie ainda mais a sua própria presença porque ninguém vai dar valor àquilo que você mesma não valoriza... (Reveste-se de força e dignidade; sorri diante do futuro.Provérbios 31:25)
Não aceite que ninguém te desvalorize, grite com você ou faça ameaças a sua vida, não aceite insultos ou depreciação da sua imagem e sim fuja dos confrontos desnecessários.
Você tem um valor  inestimável ha bálsamo em GILEADE para curá-la, á cura das suas emoções e da sua alma na CRUZ DE CRISTO. Você pode se levantar quantas vezes for necessário NELE...
Você pode ir muito além do que imagina então se reinvente todos os dias e creia no seu potencial. ("Muitas mulheres são exemplares, mas você a todas supera". Provérbios 31:29 )
Alimente sua alma somente de coisas boas, liberte-se de todas as coisas que te aprisionam ao seu passado (mágoas, ofensas, frustrações) e seja livre!
Faça uma lista dos seus defeitos e das suas qualidades, valorize e maximize seus pontos fortes, não esqueça seus pontos fracos mais saiba sempre que eles não definem você... (Fala com sabedoria e ensina com amor.
Cuida dos negócios de sua casa e não dá lugar à preguiça. Provérbios 31:26,27)
Faça exercícios físicos (vá ao médico periodicamente), pois uma mulher inteligente não negligencia seu corpo e nem o valoriza demais porque você é muito além de um corpo bonito. (A beleza é enganosa, e a formosura é passageira; mas a mulher que teme ao Senhor será elogiada. Provérbios 31:30)
Ama-se sabendo que seu valor excede o de finas jóias.
(Uma esposa exemplar; feliz quem a encontrar! É muito mais valiosa que os rubis. Provérbios 31:10 )
Marta Oliveira Bastos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Oração de Elias